1- COMO FUNCIONA A LOJA MÓCCA?
Nossa loja funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h, mais sempre estamos conectados nas nossas mídias sociais onde você também poderá sempre entrar em contato conosco para esclarecer qualquer dúvida.
Verificamos nossos e-mails 3 vezes ao dia como também nosso outro canal de comunicação, WHATSAPP, para que tenhamos sempre a satisfação do cliente.
2- QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
No nosso site trabalhamos com CARTÃO DE CRÉDITO, a transação é realizada dentro do site com toda a segurança - Mercado Pago.
Trabalhamos também com o PIX, transação é realizada dentro do site com toda a segurança - Mercado Pago .
3- VOCÊS TRABALHAM COM ENCOMENDAS?
Nossa loja produz todos os seus produtos artesanalmente, todos confeccionados à mão pois sempre preservamos a qualidade dos nossos produtos. Atualmente todos os nossos produtos são à pronta entrega.
4- COMO FAÇO A COMPRA?
Entre na opção CADASTRE-SE e preencha os seus dados para criar a sua conta.
Se for comprar mais de um produto coloque todos no carrinho, assim será gerado apenas um pedido e um frete.
Preencha todos os dados do seu cadastro corretamente, o endereço de entrega é de responsabilidade do comprador, em caso de endereço errado ou incompleto o comprador pagará novamente o frete.
Pedidos não concluídos em até 2 dias úteis serão automaticamente cancelados.
5- QUANTO TEMPO DEMORA PARA ENVIAR O PEDIDO?
Após a confirmação do pagamento seu pedido será enviado no próximo dia útil.
Nossos produtos são feitos à mão, são produzidos com todo carinho e cuidado.
6- COMO OS PEDIDOS SÃO ENVIADOS?
São enviados pelos CORREIOS, pelo sistema PAC ou SEDEX. Os produtos são postados de segunda à sexta, menos nos finais de semana.
Após o envio do seu pedido, entraremos em contato para informar o código de rastreamento.
ESTAMOS DISPONÍVEIS PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA.
CANAIS DE ATENTIMENTO:
* WHATSAPP: (51) 99642-9992
*E-MAIL: [email protected]
Atenciosamente,
Alessandra.
MÓCCA